BiologiaBotânica

Trigo sarraceno


Os grãos de trigo sarraceno triangulares, de cor ligeiramente acinzentada, têm sabor extremamente forte e delicadamente amargo e são descascados em farinha, semolina e
Pratos de mingaus processados. Como o trigo sarraceno não pode ser cozido sozinho, ele é adicionado a misturas para fazer pão, bolos e pães achatados. Devido à tendência crescente
uma dieta completa, o trigo sarraceno está agora cada vez mais em uso novamente após o pseudo-grão rico em nutrientes, especialmente no mundo ocidental
O mundo foi esquecido por muitas décadas. O trigo sarraceno é sem glúten e, portanto, é usado como um substituto do trigo como parte de uma dieta balanceada para pacientes celíacos
recomendado. Com um teor de proteína de mais de dez por cento, o pseudograin é um dos tipos de grãos mais nutritivos. Ele contém grandes quantidades de lisina, um
aminoácido essencial, que é essencial para a formação de um material ósseo saudável e robusto. O trigo sarraceno também é uma excelente fonte de vitamina E.
bem como algumas vitaminas do grupo B, cálcio, magnésio, ferro e potássio. Devido ao alto teor de sílica, o consumo regular de produtos
do trigo sarraceno importante para a condição saudável da pele, cabelo e unhas.

Um chá suave geralmente é feito das flores e folhas da planta. A casca dos grãos de trigo sarraceno contém fagopirina, um corante exclusivo desse gênero de planta.
o que pode levar ao aumento da fotossensibilidade da pele em humanos. Pessoas que são sensíveis à luz solar devem, portanto, colher a fruta primeiro
descasque para consumo.



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